Filme "O Impossível" reconstitui a tragédia do tsunami de 2004

"O Impossível" é um filme do diretor Catalão Juan Antonio Bayona que foi baseado no tsunami que devastou a costa Asiática em 2004, deixando mais de 230 mil mortos.
Este filme foi inspirado no drama de uma família Espanhola (que no filme é uma família britânica), que passava férias na Tailândia e que foi atingida pelo tsunami, o diretor traz ao cinema uma história humanista de sobrevivência.
Reflexão: Eu acho que este filme serve para nós percebermos a brutalidade e a força de um tsunami e mostra como é possível em tão pouco tempo ser destruída tanta coisa. Acho que todos deveriam ver este filme porque é uma lição de vida e uma vez mais porque eu acho que com ele percebemos a força e a destruição que um tsunami pode ter e fazer.
Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2012/12/estreia-o-impossivel-reconstitui-tragedia-do-tsunami-de-2004-1.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário